Cidadeverde.com

Homem é acusado de atear fogo na casa da própria irmã

O homem identificado como Isaías Silva dos Santos, 31 anos, é acusado de atear fogo na residência da própria irmã, Marilene Silva dos Santos, 30 anos, na tarde desta quarta-feira (10). Com o incêndio criminoso, a doméstica perdeu toda a mobília e ainda animais de estimação que se encontravam no interior da residência. 

                           Fotos: Portalemdia
 
O acusado morava com a vítima e haveria provocado o incêndio no momento em que a irmã havia se ausentado. Segundo informações de populares, antes de atear fogo nas casas, Isaías Silva tentou incendiar um botijão de gás de cozinha, mas devido à interferência de vizinhos o ato não foi consumado.



"Além da casa também perdi tudo: cama, geladeira, TV, aparelho de som, roupas, duas bicicletas, mantimentos, peças de cozinha, calçados, cadeiras e todos os documentos. No fogo morreram também seis filhotes de cachorro que se encontravam dentro de casa", disse a doméstica. 




De acordo com o coordenador da policia civil Gilson Ferreira, o acusado cumpria pena no estado do Maranhão por homicídio e havia sido liberado recentemente. Isaías Silva foi preso pela Polícia Militar e Guarda Municipal e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina. 


Com informações Portalemdia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais