Cidadeverde.com

Equipe de transição de Josiel Batista é instalada em José de Freitas

A equipe de transição do prefeito eleito em José de Freitas foi instalada oficialmente nesta terça-feira (23). Representantes da atual administração e de Josiel Batista,o promotor Écio Otto Duarte e o juiz Lirton Nogueira e alguns vereadores eleitos também participaram da solenidade no Fórum Juiz Alberto Veras.

                    Fotos: JFagora

“Acredito que todas as informações que o novo governo necessite serão repassadas pela administração local, isso é mais um passo para o fortalecimento da nossa democracia”, pontuou o magistrado. 


Durante o discurso, o  promotor de justiça Ecio Oto ressaltou a importância da criação da comissão de transição.“A equipe de transição é um passo muito importante para a municipalidade e para o engrandecimento de nosso município", disse o representante do Ministério Público. 


“Todas as informações que necessitam o prefeito eleito Josiel Batista serão repassadas, vamos o mais rápido possível dispor de uma sala no prédio da prefeitura para que a comissão trabalhe com segurança e desenvoltura”, garantiu Antônio Barros, coordenador da comissão do atual prefeito Ricardo Camarço (PSD).

Participarão da comissão do prefeito eleito Adriana Rodrigues de Souza, Luiz Gonçalves de Souza, Francisco Borges dos Santos, Joaquim Santana Neto, Edivaldo da Silva Cunha, Ana Lucia Gonçalves Souza, Maria das Graças Basílio de Almendra Freitas.


Com informações JFagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais