Cidadeverde.com

Jovem sofre afundamento de crânio e morre após acidente

Após sofrer escoriações pelo corpo e afundamento do crânio, o jovem Francisco da Silva Santos, 30 anos, morreu em decorrência de uma colisão entre uma motocicleta e um veículo modelo Fiat Uno, cor vinho, conduzido por um adolescente que não teve as iniciais reveladas. 

                     Fotos: Portalemdia

 O acidente aconteceu neste fim de semana,  na Avenida Governador Petrônio Portela, centro de José de Freitas.  A vítima conduzia uma Honda Fan de cor preta,  quando colidiu com um veículo que trafegava no sentido contrário.


"A colisão foi provocada pelo motorista do carro que fez uma manobra irregular causando o acidente", informou Fernando Silva, da Guarda Municipal  de José de Freitas.

A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas devido à sua gravidade foi transferida para HUT, onde não resistiu e faleceu na noite deste sábado (26). 

Após o acidente, a motocicleta foi apreendida e levada para delegacia de polícia. O veículo permaneceu no local do acidente, à espera do proprietário. 


Com informações Portalemdia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais