Cidadeverde.com

Comissão encontra dificuldades no processo de transição em algumas secretarias

A equipe de transição do prefeito eleito em José de Freitas, Josiel Batista (PSDC), relatou que está encontrando dificuldades em obter informações em alguns setores da prefeitura.


De acordo com um site local, uma equipe de auditores do Tribunal de Contas do Estado esteve no município e notificou a coordenação de transição da Prefeitura sob o comando do Secretário de Governo Antonio da Silva Barros, coordenador geral indicado pelo prefeito Ricardo Camarço (PSD).


Na notificação foram apontadas a demora no fornecimento das informações tais como  folha de pagamento dos funcionários efetivos e não efetivos, prestadores de serviço, credores, licitações e contratos, obras em andamento e concluídas, contas, saldos e extratos bancários, convênios entre outros. 

O retardamento em fornecer as informações, cuja solicitação é superior há mais de 20 dias sem o retorno efetivo, dificultam os trabalhos da equipe de transição do prefeito eleito que poderá solicitar o bloqueio das contas da prefeitura para que sejam apresentados todos os documentados e informações necessárias.


Com informações JFagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais