Cidadeverde.com

Empresário morre em acidente com ônibus na PI 113

O empresário identificado como Richon de Aguiar Carvalho, morreu vítima de uma cidente na madrugada deste domingo, na PI 113, que liga Teresina a José de Freitas. O veículo modelo Fiorino, dirigido pelo empresário, foi esmagado pelo ônibus.

Fotos: Portalemdia

A tragédia ocorreu na altura da Fazenda Segurança I, por volta das 21h20 deste último sábado (24). A esposa do empresário, Nilsa Oliveira de Carvalho, que também estava no veículo encontra-se em estado grave.

Segundo informações o ônibus, da empresa Santa Teresina, de placa LVG - 9677, parou na pista para entrar em uma estrada que dá acesso a comunidade João Pereira, quando o empresário que vinha atrás, bateu violentamente em sua traseira.


As vítimas foram socorridas pelo Samu e moravam no bairro Dirceu. Richon era proprietário de uma empresa de entrega de emergência.

O funcionário Gilmar do Hospital Nossa Senhora do Livramento, que se encontrava no ônibus no momento do acidente, informou que a condução vinha da comunidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, transportando passageiros para uma festa na comunidade São Mateus quando aconteceu a tragédia. 


Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para retirar o homem das ferragens. Uma guarniçaõ da Polícia Militar de José de Freitas sob o comando do sargento Alberto isolou a área e acionou a pericia criminal. 


Fonte: Portalemdia
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais