Cidadeverde.com

Ex-cabo da Polícia Militar morre em acidente em José de Freitas

Um acidente na manhã desta sexta-feira, terminou com a morte de um ex-cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Mário de Sousa Lima, de 43 anos, da cidade de Barras. Além dele, outras cinco vítimas ficaram feridas, são elas, Valdinar Oliveira Queiroz, Maíza Silva de Paula, Marlinda Silva de Paula, Tatiana da Silva Santos e Daniel Campos.

                                    Fotos: Saraiva repórter


O acidente ocorreu na PI 113, próximo ao povoado Douro, em José de Freitas, onde o veículo modelo Fiat Uno, que seguia em alta velocidade acabou perdendo o controle e capotando. O corpo de Mário Lima, foi jogado para o acostamento.


A PM suspeita de que o condutor do veículo tenha cochilado no volante. O veículo seguia de Teresina para a cidade de Barras. O agente Ibiapina que está de plantão no 17º DP em José de Freitas acionou o IML e uma equipe da Pericia Criminal para ir até ao local do acidente.


O motorista, Valdinar, foi o que ficou em Estado mais grave e foi transferido para o HUT em Teresina-PI. As mulheres feridas no acidente já tiveram alta do Hospital de José de Freitas e por volta do meio-dia, já se encontravam no local do acidente prestando informações a equipe do Instituto de Criminalística composta pelo perito Marcos Vila Nova e o agente Raimundo Carvalho.

O ex-prefeito de Cabeceiras-PI, José Ozires esteve no local do acidente, dando apoio às vítimas. O acidente será apurado através de um inquérito policial, presidido pela delegada do 17º DP, Georgiane Karine. 

Com informações de Saraivareporter
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais