Cidadeverde.com

Ladrões invadem colégio e fazem "arrastão" em laboratório de informática

Bandidos invadiram a Escola Municipal Francisco Mendes, em José de Freitas, e fizeram um verdadeiro 'arrastão' neste fim de semana. De acordo com informações da PM, o bando, provavelmente, pulou o muro para ter acesso as dependências internas da unidade que não tinha vigia de plantão. 

                             Fotos: JFagora


O caso foi registrado no 17º Distrito Policial pela diretora Maria Edileusa Ferreira da Costa que informou que o alvo dos bandidos foi o laboratório de informática. 


Foram levados dois computadores completos, dois estabilizadores, uma máquina de xerox, um aparelho celular, dois modems, dois binóculos, duas bolas e duas redes para pratica de futebol, um aparelho projetor de imagens, um gravador de áudio e um fardo de sabão em pó, além de outros objetos de menor valor. 


Na Escola Municipal Francisco Mendes existem três vigias, que trabalham somente durante à noite, em horário revezado, o que pode ter facilitado a ação dos bandidos. No local foram encontrados uma faca e um "pé de cabra" que foram utilizados no crime. 




Com informações Jfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais