Cidadeverde.com

Populares encontram em matagal moto

Uma guarnição da Polícia Militar  foi acionada após populares encontrarem a carcaça de uma motocicleta de cor preta, nas proximidades do antigo lixão do bairro Matadouro, com acesso à comunidade Contendas, zona rural de José de Freitas.

                             Fotos: Jfagora


De acordo com Pms, a proprietária da motocicleta foi identificada como Gonçala de Sousa, residente no bairro Três Andares, em Teresina. A Polícia Militar informou ainda que o veículo pode ter sido levado de assalto na capital e "depenado" para a venda de peças. A motocicleta estava com o chassi totalmente adulterado e com algumas peças ainda no local. 



Na noite deste domingo (25), uma motocicleta levada de assalto nas proximidades da rodoviária foi recuperada por policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de José de Freitas, sob comando do capitão Augusto Oliveira.

Joselito Francisco da Silva Sousa foi preso em barreira montada no povoado Soinho e José Ribamar Santos de Sousa, vulgo Gordo, foi capturado em um prostíbulo do município. A arma utilizada durante o assalto não foi encontrada.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Jfagora
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais