Cidadeverde.com

PM solta presos em flagrante ao se depararem com delegacia fechada

Policiais militares da 3ª Companhia de José de Freitas, 48 km ao norte de Teresina, prenderam dois homens que entraram em luta corporal por volta do meio dia, mas tiveram que soltar a dupla após encontrarem a porta da delegacia fechada.

A polícia foi acionada por conta de tumulto em um bar no Bairro Tijuca, por volta das 12h40. Após prender os dois homens, os soldados tentaram registrar o flagrante na delegacia, mas o agente de plantão não se encontrava no local. O portal Realidade em Foco fez o registro dos PMs na porta da delegacia.

Após esperarem por mais de uma hora, a guarnição foi acionada novamente e teve  que liberar os brigões.

Em contato com o Cidadeverde.com,  a Secretaria de Segurança estranhou a postura dos policiais, já que há uma orientação de que prisões em flagrante na região metropolitana da capital, os envolvidos devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

"A Secretaria Estadual de Segurança Pública esclarece que as prisões em flagrantes na região metropolitana de Teresina, durante o final  de semana, os detidos são conduzidos  para Central de Flagrantes na capital.  A região da grande Teresina envolve os municípios de Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil e União", disse a SSP em nota.

Hérlon Moraes 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais