Cidadeverde.com

Carro cai na Barragem do Bezerro e motorista é lançado em paredão de pedras

Um acidente inusitado ocorreu no município de José de Freitas na manhã deste domingo (11). O motorista de uma camionete perdeu o controle  do veículo que foi parar dentro da Barragem do Bezerro. O cabo Antônio Costa explica que, com o impacto, o motorista foi lançado para fora do carro e levado inconsciente para o HUT. 

"Os familiares contaram que ele costumava ir para o açude à noite. O acidente aconteceu por volta das 6h, quando ele estaria voltando para a casa e passou por uma lombada em uma estrada vicinal. Não sabemos o que pode ter ocorrido, apenas que ele perdeu o controle do carro. Ele pode ter sido salvo porque estava sem o cinto de segurança e foi sacado. O local onde o acidente ocorreu é cheio de pedras", explica o cabo da 3ª CIA da PM de José de Freitas. 

O carro da vítima foi removido da água no início da tarde. Policiais militares auxiliaram na remoção que durou cerca de duas horas. 

O motorista seria vendedor e residente na localidade Coroatá, no povoado Santa Teresa, na Zona Rural de Teresina. Ele foi levado desacordado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e, em seguida, transferido para a capital. 

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com