Cidadeverde.com

Jovem em carro de luxo atropela casal de moto; motoqueiro morre e namorada é internada

Um jovem estudante identificado como Saulo André de Freitas Barros, de 19 anos, provocou um grave acidente e uma morte na noite de quinta-feira (5) no Centro de José de Freitas, a 50 quilômetros de Teresina.

Ao volante de um Honda Civic, Saulo André atropelou Vaniel Rodrigues da Silva, de 21 anos, e Emanuela Lopes, de 24 anos, que estavam em uma Honda Biz.

Vaniel, que conduzia a moto, chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada desta sexta-feira (6) em decorrência da gravidade dos ferimentos. Já Emanuela, que estava na garupa, sofreu uma fratura na perna direita, mas foi operada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem. A motocicleta ficou completamente destruída.

Responsável pelo acidente, Saulo André fugiu do local, mas foi localizado por policiais na casa de um irmão. "A família tentou esconder o motorista", revelou o delegado de José de Freitas, Hildson Rodrigues Leal Silva.

Preso em flagrante, Saulo André foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e, segundo o delegado Hildson Rodrigues, já está no sistema prisional piauiense. Agora, a Polícia investiga se ele havia bebido antes do acidente.

"Ele vai ser indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposo majorados. Vamos investigar se ele dirigia sob o efeito de álcool, já que ele se recusou a fazer o teste", informou Hildson Rodrigues.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais