Cidadeverde.com

Evento promete revolucionar mercado imobiliário de Teresina nesta segunda-feira

No próximo dia 05 de dezembro Teresina vai sediar o Imobi Innovation, que chega para se tornar o maior e mais revolucionário evento do segmento imobiliário do Piauí. Com a assinatura Tryax By Haute, o evento foi planejado com o intuito de motivar, conectar e inspirar o futuro do mercado com os maiores nomes nacionais a partir de três grandes pilares: tendência, marketing e inovação.

Com conteúdos relevantes e atuais, o evento promete apresentar o que há de mais inovador e promover discussões sobre o futuro e novas formas de como vender e se posicionar no mercado de imóveis. Luiz Candreva, um dos principais futuristas brasileiro e referência em tecnologia e inovação é um dos nomes confirmados. Ele vai falar sobre Futuro dos Negócios e Negócios do Futuro e trará novidades tecnológicas que irão mudar radicalmente a forma que os profissionais conhecem o seu segmento.

Outro renomado convidado nacional é Alexandre Frankel, fundador e CEO da Housi, empresa disruptiva que criou uma solução diferenciada para quem deseja reinventar o conceito de moradia com integração completa e na palma da mão. O convidado promete trazer para o Imobi Innovation a inspiração para um novo sopro de criatividade no segmento imobiliário.

Ricardo Martins é um dos grandes nomes do mercado imobiliário e também estará presente. Considerado o 'Rei do Tik Tok' e um fenômeno das redes sociais, o empresário é especialista em desenvolver times de corretores de imóveis que operam em alta performance e vem para o evento apresentar um novo olhar para o mercado trazendo inovação na forma de vender.

E quem também vai marcar presença no encontro é o corretor de imóveis Zé Neto, especialista no segmento de alto padrão/luxo e palestrante. Sua expertise gerou mais de 35 milhões de reais em vendas no ano de 2021 e vai compartilhar sua experiência com o público presente.

O Imobi Innovation acontecerá de 9h às 16h no Centro de Convenções e os interessados em participar podem adquirir o ingresso por meio do site: https://tryaxbyhaute.com.br/imobi/ . Os corretores de imóveis também podem participar de forma gratuita realizando o pelo Instagram clicando no destaque ‘grátis’ no perfil @tryaxbyhaute.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais