Cidadeverde.com

Bandido usa farda de agente de endemias e assalta casa de idoso

Imprimir
Um homem fardado de agente de combate a dengue assaltou nesta quinta-feira (26), por volta das 15h, uma residência na Vila Operária, zona norte de Teresina. Mais três suspeitos armados participaram do crime.
 
Segundo informações de José Cleton, filho do proprietário da residência, identificado como José Machado, 86 anos, um homem através do interfone se identificou com sendo agente de endemias, colocando até bandeira no depósito de cartas simulando que a casa estaria passando por vistoria.
 
“Quando meu pai abriu o portão, ele foi surpreendido com quatro homens armados. Eles o levaram para o quarto e pediam para que ele mostrasse onde ficava o cofre, mas na casa não existe cofre. Então eles pegaram a bolsa da minha mãe, onde estavam os cartões de crédito”, disse José Cleton.
 
A esposa do proprietário da casa, identificada como Maria da Conceição, 62 anos, que estava dentro do banheiro ao perceber a ação, trancou as portas para se proteger. Os acusados conseguiram levar da residência celulares, capacete, um circulador de ar e uma quantia em dinheiro no valor R$ 1 mil.
 
As vítimas registram um boletim de ocorrência (B.O) no 4º Distrito Policial e estão aguardando informações da polícia sobre o paradeiro dos acusados, que teriam fugido a pé após o assalto.
 
Geísa Chaves (Especial para a Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: agendedengue