Cidadeverde.com

Vitória riverina e classificação para a decisão

Imprimir
Para derrotar o Parnahyba por 3 x 1 no Lindolfo Monteiro o River teve que sofrer até os 40 minutos do segundo tempo, quando chegou a terceiro gol.  Durante o primeiro tempo o time tricolor sofreu um gol logo aos 3 minutos em falha da defesa e do goleiro Robinho,que permitiram a Alessandro marcar de cabeça na pequena área,completando cobrança de escanteio.Daí prá frente foi uma sequência inútil de bolas altas na defesa parnaibana.


O meio-campo jogava bem abaixo de suas reais possibilidades, no ataque Kamar era dominado pelos zagueiros e a torcida chegou a manifestar descontentamento com o futebol de péssima qualidade apresentado pelos comandados de Aníbal Lemos. Para sorte do tricolor, o goleiro Boré falhou e sofreu um gol em falta cobrada por Mimi aos 40 minutos.

Para o segundo tempo o River voltou mais disposto, imprimindo velocidade no jogo e com a torcida empurrando, conseguiu o desempate as 10 minutos. O lateral Jardel foi derrubado na área parnaibana. O pênalti foi bem cobrado por Ánderson Kamar fazendo 2 x 1. 

Quando parecia que a equipe tricolor iria partir para uma vitória tranquila, foi o Parnahyba que buscou o empate, forçando o adversário a cometer várias falta. Finalmente aos 40 minutos foi a vez de Rogério Manaus sofrer pênalti. Jardel bateu e marcou 3 x 1, liquidando o jogo.

Ficha técnica de River 3 x 1 Parnahyba

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Alessandro para o Parnahyba aos 3 minutos e Mimi para o River aos 40.

Segundo tempo - River 2 x 0, gols de Ánderson Kamar aos 10 minutos e Jardel aos 41, ambos de pênalti.

Final - River 3 x 1 Parnahyba


River - Robinho; Tote, Leandro, Jó e Jardel; Binha, Mimi(Rogério Manaus), Tela e Péricles(Nêgo Recife); Ánderson Kamar(Crislan) e Maranhão. Técnico - Aníbal Lemos.


Parnahyba - Boré; Pedro Roberto, Eridon, Gilmar Baiano e Nenzinho(Toni); Marcos Gasolina, Alessandro(Juninho), Dámisson e Willam; Da Silva e Fabinho (Puxinha). Técnico - Paulo Moroni.

Árbitro - Afonso Amorim de Sousa

Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Thyago Costa Leitão

Quarto árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa.

Renda - R$ 3.760,00

Público presente - 847 torcedores

O River venceu o segundo turno da Copa Piauí e completou uma invencbilidade de 10 jogos. Agora River e Flamengo vão decidir a Copa Piauí em dois clássicos rivengos. O primeiro será no próximo domingo, dia 30. O River levará a vantagem de dois resultados iguais.

Em Piripiri o 4 de Julho derrotou o Comercial por 4 x 2.

Na noite desta segunda-feira(24) Flamengo e Piauí jogarão no Lindolfo Monteiro apenas para cumprimento de tabela. O jogo não terá qualquer importância para a sequência da Copa Piauí.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais