Cidadeverde.com

Ciro cobra coerência e diz que espera W. Dias "curar feridas"

Imprimir
Após a divulgação do resultado final do primeiro turno em Teresina, o senador Ciro Nogueira (PP) afirmou que espera o apoio dos partidos que compõem a base nacional do governo junto com Elmano Férrer (PTB) neste segundo turno. Para Ciro, é questão de "coerência".




Ele afirmou que o projeto de Elmano Férrer tem muito mais semelhança com o projeto do PT do que com qualquer outro partido.


"Político não olha por retrovisor. Temos muito mais semelhança com o projeto do governador Wellington Dias do que com qualquer outro candidato. Acredito que ele está num momento em que perdeu eleição e precisa curar as feridas. O PT não se alia ao PSDB. Esperamos que venha sim", afirmou durante o Notícia da Manhã especial desta segunda-feira (08).


O senador ainda criticou o candidato Firmino Filho (PSDB), que passou a campanha fazendo críticas ao financiamento de Elmano. "Firmino é homem de bem e fico triste com esse comportamento. Se existe alguma coisa, que denuncie. Teresina não aceita pessoas que ficam atrás. A cidade quer saber o que Firmino vai fazer por Teresina, compararmos com o trabalho do prefeito Elmano. Ontem foi distribuído panfleto contra Elmano por toda cidade. Espero que esse tipo de comportamento não se repita no 2º turno. Não adianta esconder. Firmino representa o projeto de Fernando Henrique Cardoso, já superado no país, e nós representamos o projeto da presidente Dilma, que tem transformado e muito nosso país", declarou.


Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais