Cidadeverde.com

Jovem acusado de homicídio é preso no velório do cúmplice

Imprimir
O jovem Felipe Cássio da Silva, 22 anos, foi preso por volta das 16h desta segunda-feira (5), durante o velório de um amigo, também procurado pela polícia. 

A prisão é resultado do cumprimento ao mandado de prisão pelo homicídio de Franklin Oliveira Cardoso, vulgo "Dom Quixote", que aconteceu no último 9 de abril, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

Delegado Jefferson Kalume, 8° DP

Segundo o chefe de investigação do 8° Distrito Policial, Fred Maia, Felipe agiu em conjunto com Thiago William Pinto da Silva, 21 anos. "Após o crime, Thiago fugiu para Campo Maior e ontem, depois de uma briga, ele foi morto. Felipe resolveu ir ao velório hoje, na casa da vítima, que é no Dirceu, e lá o prendemos", explicou.

Com Felipe a polícia encontrou 13 pedras de crack e R$ 30 em notas pequenas. 

No dia 2 de maio o delegado titular do 8° DP, Jefferson Calume, solicitou o mandado de prisão contra os dois acusados, que foi expedido pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal do Juri.

"O Felipe já prestou depoimento hoje na delegacia e amanhã de manhã o caso será repassado para o delegado, que também irá interrogá-lo e dará andamento ao processo", completou o investigador.

Flash de Geísa Chaves
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais