Cidadeverde.com

Idosa é presa acusada de tentar matar o marido a golpes de facão

A idosa Francisca da Solidade Rodrigues, 57 anos,  foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (11), acusada de tentar matar o marido a golpes de facão. O fato aconteceu na localidade Belo Horizonte, zona rural de Jatobá do Piauí.

                    Foto: Portalcampomaior

Segundo o sargento Leone, que conduziu a acusada até o 1º Distrito Policial de Campo Maior, após discussão entre o casal,  a idosa se armou com um facão e golpeou o marido que caiu no local. 

"Hoje uma senhora  ligou para a delegacia de Jatobá nos informando que essa senhora conhecida como “Maria” tinha esfaqueado o próprio marido. Fomos até lá, efetuamos a prisão em flagrante e a conduzimos até o 1º DP de Campo Maior  para que ela fosse autuada”, destacou Leone.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior para receber os primeiros socorros e logo em seguida encaminhado para o HUT em estado grave.

De acordo acordo com a delegada Ana Luiza Marques, a priori, a acusada responderá por tentativa de homicídio, mas dependendo do estado de saúde da vítima, que corre risco de morte, pode ser indiciada por homicídio. 


Com informações Portalcampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais