Cidadeverde.com

Estilo de Neymar incita violência de rivais, diz técnico do Barça

Imprimir
Era assim no Brasil, tem sido assim na Espanha: Neymar pega a bola e, se não se livrar dela rapidamente, corre o sério risco de ser vítima da violência de um adversário.

Para o técnico do Barcelona, Tata Martino, o estilo de jogo do atacante brasileiro é um dos responsáveis pela cena, que tantas vezes acontece, seja no Santos, na seleção brasileira ou no clube catalão.


"Ele sabe o que eu penso disso e ele tem melhorado. Neymar sabe que tem um estilo de jogo que incita essas situações de violência", disse o treinador argentino, que tem conversado com o jogador, pedindo-lhe que evite reclamar ou revidar diante das faltas que recebe.

"É como sempre digo a ele, o que ele precisa fazer é jogar. Receber a bola, colocar no chão e seguir jogando. Levantar-se e jogar, nada além disso", afirmou Martino.

"Ele ainda é muito jovem, e para mim é fundamental que haja esse diálogo, é importante que eu mostre a ele os aspectos positivos e negativos do jogo, para que ele sofra menos. Nem estou pensando muito no que ele pode fazer na Copa de 2014, mas na carreira dele, que irá muito além disso", concluiu.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais