Cidadeverde.com

Acusado de matar lavrador com facada na virilha ri ao ser preso

Imprimir
O jovem Marcelo Gomes Silva, vulgo Marcelo Hora, 25 anos, suspeito de matar o lavrador Francisco Antonio Rufino dos Santos, 32 anos, no último sábado (26), foi preso na noite do último domingo (27). Ao ser detido pelos policiais militares, o suspeito não parou de rir. 

Fotos: Portal do Catita



Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sargento Francisco das Chagas Vieira, a polícia foi acionada ainda na noite do sábado e realizou buscas durante toda a madrugada e o dia de domingo até, finalmente, conseguir prender o suspeito.


“Caímos no campo com uma equipe de cinco policiais e conseguimos captura-lo na localidade Campestrão, em Bom Princípio do Piauí. Durante a prisão ele ficou o tempo todo rindo, não parava de rir. A população diz que o Marcelo Hora é envolvido com drogas, mas ainda estamos averiguando”, contou o sargento. 

O suspeito prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (28) à polícia. “Ele contou que já tinha uma rixa antiga com a vítima. Os dois trabalharam juntos no corte de um carnaubal há um ano. Na época, o acusado tirou uma brincadeira com a vítima que o atingiu com uma foice no braço. Ele mesmo confessou que deu um murro no outro há três meses”, confirmou o militar. 

No dia do crime, os dois tiveram um novo bate-boca e chegaram a entrar em luta corporal, segundo o sargento Vieira. “Houve uma discussão e ele furou o rapaz e foi cortado no braço. Ao lado do corpo da vítima, encontramos um facão e com ele encontramos outro. A comunidade está revoltada porque o que morreu tinha cinco filhos menores de idade e tinha uma conduta boa”, finaliza o sargento. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais