Cidadeverde.com

Sebrae lança Feira de Negócios em Piripiri

Acontece amanhã, a partir das 19h, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae em Piripiri, a solenidade de lançamento da Feira de Negócios do Festival de Humor e Arte de Piripiri. Participarão do evento, empresários que atuam em diversos segmentos na região.

A Feira de Negócios será realizada entre os dias 28 e 30 de novembro, como parte das atividades do Festival de Humor e Arte de Piripiri. A Feira tem como objetivo fortalecer a economia regional através da aproximação entre empresas locais e seus potencias clientes.

“Essa feira é uma oportunidade para os empresários do segmento de confecção divulgarem seus produtos para um grande público”, salienta o gerente do Escritório do Sebrae em Piripiri, Helder Freitas.

Empreendimentos dos setores de comércio e serviços, artesanato, agronegócios e alimentação terão estandes na feira.

Ainda de acordo com o gerente, os expositores estão se preparando para o evento por meio de cursos e consultorias realizadas pelo Sebrae. Entre os treinamentos ofertados estão Como Participar de Feiras e Eventos; Higiene e Manipulação de Alimentos, e outras capacitações.

Maiores informações no Escritório do Sebrae em Piripiri, localizado na Rua Santos Dumont, nº 584 – Centro; ou pelo telefone (86) 3276-1929.

FESTIVAL DE HUMOR E ARTE DE PIRIPIRI

A programação do Festival contará com apresentações de humor locais e nacionais; shows musicais; oficinas de textos humorísticos, charges e caricaturas.

Os visitantes também poderão conhecer os principais roteiros turísticos da região de Piripiri, a exemplo de Sete Cidades, Pólo de Confecção, Cachoeira da Conceição, Cachoeira do Bota Fora, Caldeirão, Pilões e a Cachaça Magnitude.

O Festival acontecerá na Praça de Eventos Arimatéa Castro Sousa, no centro de Piripiri, sendo um evento aberto ao público.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais