Cidadeverde.com

Adolescente é executado com dois tiros no Parque Brasil II

Imprimir
O adolescente Jardel Cunha Brito, 17 anos, foi executado com dois tiros na rua São Jorge, Parque Brasil 2, por volta das 10h15 desta terça-feira (31). Familiares afirmam que a vítima foi perseguida e fugiu correndo por algumas quadras antes de ser morta por dois homens em uma moto Fan de cor preta e placa ainda não identificada. 

Fotos: Jordana Cury / Cidadeverde.com

“Foram efetuados quatro disparos e dois deles acertaram a vítima no braço e nas costas”, declarou o major Iran Moura, do 13º Batalhão de Polícia Militar. 


A equipe da Delegacia de Homicídios está no local e analisa as circunstâncias do crime. 


Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, o assassinato pode ter sido uma vingança. “O avô do Jardel matou um homem há três anos pela segurança do neto, que tinha 14 anos, à época. Vamos investigar se há vínculo entre os dois crimes”, pontuou.


A Polícia Militar já fez uma breve investigação, mas não encontrou passagens da vítima por nenhum crime ou suspeita de envolvimento com drogas. O major Iran, entretanto, ressaltou um detalhe curioso: ao lado do corpo foi encontrado um colar. “Não sabemos ainda se é da vítima ou se foi jogado pelos atiradores. Pode ser um recado para a família ou algum conhecido. Deve ser uma pista”, concluiu.


A esposa do adolescente, Berenice da Conceição, afirmou aos prantos que não sabe o que pode ter ocasionado o crime, já que Jardel não tinha inimigos. "Ele sempre dormia na casa da irmã e de manhã ia para casa da mãe, para ajudar no comércio. Foi nesse caminho que atingiram ele", contou.


Flash de Jordana Cury
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais