Cidadeverde.com

Jornalista atropelado pode ir para a UTI semi-intensiva

Imprimir
O jornalista Raimundo Lima que sofreu uma colisão enquanto andava de motocicleta no dia 31 de dezembro segue internado na UTI de um hospital particular. A esposa do repórter, Eliete Lima, informou ao CidadeVerde.com que exames comprovaram que ele teve o pulmão atingido em decorrência da fratura de seis costelas e da clavícula. 


“Ele está consciente o tempo todo, mas ainda reclama de dores. A pleura foi perfurada e atingiu o pulmão. Houve um sangramento e outras complicações, por isso ele ainda respira com ajuda de aparelhos”, explica. 

Eliete ressalta que Raimundo Lima não esteve em coma, embora a hipótese tenha sido cogitada para facilitar a administração da medicação. “Não foi preciso induzir o coma. O médico me disse que vai tentar controlar o problema no pulmão com a medicação e que a pleura pode se regenerar. Se o quadro dele, evoluir ele pode ser transferido para a UTI semi-intensiva ainda hoje”, declarou a esposa do jornalista. 

Colisão
O acidente aconteceu no bairro São João. Raimundo Lima estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro de passeio em um cruzamento. A condutora do veículo acionou a Eliete Lima e o Samu. “Ela e o esposo estão sempre mantendo contato conosco e estão dando assistência”, ressalta Eliete. 


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais