Cidadeverde.com

Proprietário de bar é assassinado ao cobrar pagamento de cerveja a cliente

A Policia Civil de Campo Maior identificou o suspeito de assassinar com uma arma branca o proprietário de um bar, nas proximidades do Bairro Santa Rita. O homicídio ocorreu nesta quarta-feira (17) e de acordo familiares teria sido motivado pela cobrança do pagamento de uma cerveja.

"Ele havia vendido uma cerveja fiado e os dois se desentenderam por causa da cobrança do pagamento da bebida", disseram familiares.


O proprietário do bar, que não teve a identidade confirmada, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional de Campo Maior. A vítima foi atingida com uma profunda perfuração no peito. 

O chefe de cartório do 1º Distrito Policial de Campo Maior, Baker Martins, conta que o acusado foi identificado como Romerito Barros. 

"Ele responde a um homicídio de 2003 e, recentemente, foi preso pelo furto de um botijão de gás e uma bicicleta. Infelizmente este tipo de crime independe da ação policial, pois não conseguimos prevê e evitá-los. Já identificamos o suspeitos e estamos em diligência", explica Baker Martins.


Graciane Sousa
Com informações Portaldecampomaior
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais