Cidadeverde.com

Prefeita empossa 50 concursados e fará nova convocação em janeiro

A prefeita Neuma Café assinou termo de posse de 50 novos servidores aprovados em recente concurso público promovido pelo município de Pedro II. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira (12) e os empossados foram os primeiros a serem convocados pela municipalidade. 



"Esperamos desses novos servidores o compromisso de executar suas funções a contento, tornando um serviço mais eficiente e mais humanizado. Acreditamos que a equipe tenha o devido conhecimento técnico, como também a sensibilidade de estar recebendo seres humanos que chegam com a saúde vulnerável e que precisam de todo o cuidado e carinho", destacou a prefeita.

Os servidores vão atuar no Hospital Josefina Getirana Netta. Na área de Saúde foram convocados dois médicos clínicos e uma obstetra, uma biomédica, além de nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, farmacêutico, técnicos em radiologia, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, entre outros.




Também foram empossados um engenheiro civil e um agrimensor para a Secretaria de Infraestrutura e Habitação e ainda um controlador municipal, que vai atuar diretamente no setor administrativo da prefeitura.

A solenidade contou ainda com o secretário de Administração, Heverto Oliveira, o diretor do Hospital Josefina Getirana Netta, Rômulo Galvão, entre outras autoridades.

"Com uma escala médica onde podemos ter médico atendendo praticamente todos os dias, estaremos solucionando boa parte dos problemas. Recebemos esses profissionais com muita alegria", disse Rômulo Galvão.

No certame foram ofertadas 260 candidatos em diversas áreas e de acordo com a secretaria de Administração, até janeiro de 2015, deverão ser convocados aprovados para as demais áreas.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais