Cidadeverde.com

Dunga diz que fará o possível para fazer brasileiro esquecer 7 a 1

Imprimir

Dunga garantiu em entrevista a um jornal turco, publicada nesta sexta-feira, que fará tudo o que for possível para os brasileiros superem a derrota para a Alemanha por 7 a 1, pelas semifinais da Copa do Mundo deste ano.

"A derrota por 7 a 1 que tivemos para a Alemanha é inesquecível. Perder assim, diante de nossos próprios torcedores é algo que pesa muito. Faremos o que estiver em nossas mãos para fazer com que eles esqueçam", afirmou o técnico da seleção brasileira ao jornal "Hürriyet".

Na entrevista, Dunga voltou a falar da montagem da equipe, garantindo que não se diferencia astros como Neymar e outros atletas. Para o capitão do tetra, o importante é o momento de cada um, reforçando que reservas em seus times, não serão convocados.

"Quando monto a equipe, observo como estão os jogadores nos seus clubes. Não importa se é um grande atleta, mas se não joga no clube, não pode vestir a camisa da seleção", afirmou.

A seleção brasileira jogou nesta quarta-feira contra a Turquia, vencendo por 4 a 0. Na terça, o adversário será a Áustria, no último jogo do ano, em Viena. 


Fonte: AFE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais