Cidadeverde.com

Com policiais de órgãos públicos, PM reforça zonas Norte, Sul e Sudeste

Imprimir


Coronel Márcio Oliveira, comandante do Policiamento da Capital (Foto: TV Cidade Verde)

Com a redução de policiais militares no Palácio de Karnak e em outros órgãos estaduais, a PM reforçou a segurança nas áreas mais problemáticas de Teresina. Segundo o comandante de Policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira, a redução do número de homicídios nos primeiros dias do ano em relação ao mesmo período de 2014 tem relação com a medida.

"Ao receber os 110 policiais militares dos órgãos públicos, reforçamos as áreas mais problemáticas, como a zona Norte, o Dirceu e o Promorar. Desde o primeiro momento, o coronel Carlos Augusto (Gomes de Souza, comandante geral da PM) determinou que o coronel Lindomar Castilho (chefe do Estado Maior da PM) fizesse estratégias na capital e no interior. Ainda temos novidades para chegar", comentou Márcio Oliveira no Notícia da Manhã desta segunda-feira (12).

O comandante do Policiamento da Capital também destacou que a PM não sofre mais com problemas observados no segundo semestre do ano passado, quando viaturas de todo o Estado deixaram de circular por falta de combustível. "Essa situação está normalizada. Fizemos um diagnóstico sobre o que funcionou bem. Ainda estamos programando novas formas de policiamento".

Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais