Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde exalta 52 anos de carreira de Mestre Expedito

Imprimir

A edição 115 da Revista Cidade Verde está nas bancas a partir deste domingo retratando o grande santeiro Expedito Antonino dos Santos, o Mestre Expedito que, com 82 anos de idade e 52 de carreira, é considerado um dos mais importantes nomes da arte sacra e da pintura Naïf do Piauí, do Brasil e do mundo.

A publicação ouviu ainda músicos e bandas piauienses que desenvolvem um trabalho autoral no Estado como Edvaldo Nascimento, Teófilo Lima, Megahertz, Roque Moreira e outras.

O entrevistado das páginas verdes desta edição foi o presidente da Academia Piauiense de Letras, jurista, advogado e escritor, Nery Costa, que fala sobre a importância histórica das obras do Piauí e o centenário da APL que acontece em 2017.

A revista traz ainda a luta de 275 garotos, na faixa etária entre 17 a 19 anos, que disputam o Campeonato Piauiense Sub-19, em busca de uma grande oportunidade no futebol nacional.

O drama da zona Leste de Teresina também foi retratado na edição que fala sobre a obra da galeria iniciada em 2012 e que retomada em 2014, se arrasta causando revolta na população.

A Revista Cidade Verde já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais