Cidadeverde.com

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar pai de santo

Imprimir

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta quarta-feira (9) o retrato falado do principal suspeito de assassinar o pai de santo Cosme Lindemberg Araújo Silva,40 anos. O crime aconteceu no dia 22 de julho no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina. 

O pai de santo foi morto a facadas dentro da sua residência, inclusive, a faca usada no crime foi encontrada pela polícia no telhado da casa.

Testemunhas relataram que a vítima estava bebendo em um bar com um jovem desconhecido. Em seguida, o pai de santo Cosme Lindemberg foi com este rapaz para casa.                        

O retrato falado é deste jovem, apontado como autor do crime. A composição fotográfica do rosto do suspeito foi desenhado com base em relatos de testemunhas. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios o possível assassino do pai de santo tem entre 20 e 21 anos, Pele de cor branca, altura de 1,75m, olhos castanhos e corpo magro. O grau de semelhança entre o retrato falado e o rosto do suspeito é de 80%.

Testemunhas também contaram que o rapaz vestia uma blusa amarela e short de tecido tactel. 

A Delegacia de Homicídios pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada para os números 3216-5230 e para o disque-denúncia da especializada- 181. 


Flash Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais