Cidadeverde.com

2º SALICAM de Campo Maior acontece de hoje até o dia a 25

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Educação, numa parceria com o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Aluísio Martins realizará de 23 a 25 de novembro o 2º Salão do Livro de Campo Maior - SALICAM, no Espaço da Galeria do Complexo Valdir Fortes.

A programação que inicia hoje 21 horas consta de exposições, comercialização e lançamento de livros, apresentações culturais das escolas com culminância e encerramento do Projeto de Leitura Heróis do Saber, palestras para toda a população e outras atividades culturais.

"Teremos também recitais, apresentações de danças, bate papos envolvendo adolescentes, pessoas da terceira idade, a participação de artistas locais da música, e a cantora Soraya Castelo Branco como convidada", contou a professora Alcélia Ramos, coordenadora do evento.

A programação do SALICAM quer envolver ainda os desenhistas, pintores, pessoas que possuem telas, trabalhos concluídos, para expor em um espaço específico para isto.

"O prefeito Professor Ribinha, bem como a secretária de Educação Conceição Lima e o deputado Aluísio Martins, estão envolvidos neste projeto para fazer desta programação cultural, um grande evento em Campo Maior, envolvendo o máximo de pessoas neste momento cultural", frisou a coordenadora.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais