Cidadeverde.com

Suspeito de tráfico é morto a tiros na porta de casa em Campo Maior

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Eulálio Pereira dos Santos - conhecido por Antônio da Ana – foi morto na madrugada desta sexta-feira (05/01) com vários tiros no bairro Califórnia, em Campo Maior. A suspeita é que o crime tenha relação com a briga pelo comando do tráfico na região. 

O Em Foco apurou que por volta de 2h da madrugada duas pessoas chegaram à residência da vítima e chamaram por “Antônio da Ana”. Ao sair, ele foi executado com pelos menos cinco tiros na porta de casa. Os suspeitos fugiram a pé. 

“Vizinhos comentam que ouviram muitos tiros e saíram para ver o que estava acontecendo. Eles relatam que viram duas pessoas correndo a pé, o que acreditamos serem os dois criminosos que mataram a vítima”, relata o capitão Paulo Roberto, o subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar. “Foram muitos tiros, não sabemos precisar, ainda”. 

O local foi isolado até a chegada da perícia. “Antônio da Ana” já havia sido preso suspeito de tráfico de drogas. Para os investigadores da Polícia Civil, o principal motivo do crime é a luta pelo comando da região por grupos rivais. 
 
Fonte: campomaioremfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais