Cidadeverde.com

Comunista defende Manuela D’Ávila de ataques nas redes sociais

Imprimir

O vereador Enzo Samuel (PCdoB) falou dos ataques que a presidenciável Manuela D’Ávila, de seu partido, tem sido vítima nas redes sociais. Ela é acusada de fraquejar ao desistir da candidatura ao se colocar como possível vice de Fernando Haddad (PT), caso Lula seja considerado inelegível.

 "Manuela é inteligente e competente e não vai se abalar por isso. O momento que precisamos analisar a situação do Brasil. O partido entendeu que o melhor é marchar junto. A esquerda precisa se unir. Não é uma vontade só da Manuela, mas do partido", afirmou.

A comunista estará em Teresina neste sábado (11) juntamente com Haddad (PT). Eles devem participar de evento com a juventude da esquerda na Vila Irmã Dulce, região Sul de Teresina.

Segundo o vereador, a Vila Irmã Dulce é um local simbólico já que o ex-presidente Lula já esteve no local.

"Será um ato com o Fernando Haddad. A ideia é que o PCdoB e o PT possam marchar juntos para presidente. Através de nossa ideia coloca o Brasil novamente nos trilhos e evitar esse retrocesso imposto por um governo ilegítimo. A ideia é realizar um ato na Vila Irmã Dulce onde Lula já esteve. Queremos dá cara de povo a essa campanha", disse.

Enzo afirma que a candidatura de esquerda representa a luta contra o golpe. "É uma forma de dar repostas as oligarquias que tentam se perpetuar no poder. Será um grande ato", afirmou.

Foto: Dida Sampaio/Estadão

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais