Cidadeverde.com
Geral

Preso último suspeito de participação em latrocínio de comerciante

Imprimir

(Foto: Reprodução Facebook/ Adroaldo Barbosa)

O terceiro suspeito de participação na morte do comerciante Adroaldo Barbosa Neto foi preso na madrugada deste sábado (29), no município de União, no interior do Piauí. Raimundo Neto foi capturado por policiais militares do 5º BPM e levado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O latrocínio do comerciante ocorreu na tarde do Natal, na zona Leste de Teresina. Além de Raimundo Neto, o suspeito identificado como Wesley Vieira de Oliveira, conhecido como Shrek, e um adolescente de 17 anos também teriam participação no crime e foram localizados durante a semana.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança que mostram três suspeitos durante a abordagem das vítimas. 

De acordo com o 5º BPM, Raimundo Neto estava escondido na casa de um familiar da esposa. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração da arma raspada, um celular, maconha e uma motocicleta.

Raimundo Neto era o último investigado que ainda não havia sido localizado. 

"Ele confessa o crime, mas diz que foi o menor de idade quem atirou. Pelas imagens de câmeras de segurança, acreditamos que não tenha sido o adolescente. Vamos ter que aguardar o resultado da perícia. Independente de quem tenha atirado, o latrocínio está caracterizado", completa o delegado Hildson Rodrigues, do DHPP. 

(Foto: PM-PI)

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

Polícia prende suspeito de atirar em comerciante na zona Leste

Menor é apreendido e confessa participação em morte de comerciante

Vídeo mostra ação de bandidos durante latrocínio de comerciante

Comerciante é morto ao tentar salvar esposa de assalto na zona Leste

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Imprimir