Cidadeverde.com

Dudu retira pré-candidatura a prefeito e anuncia apoio a Daniel Oliveira

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Após reunião na Câmara de Teresina, o vereador Dudu (PT), retirou a pré-candidatura a prefeito de Teresina e anunciou apoio à pré-candidatura do ex-secretário de Justiça, Daniel Oliveira, pelo partido petista. 

Daniel passa a ser candidato do Diretório Municipal do PT, além do apoio de Dudu, ele recebeu o apoio do presidente municipal, Cícero Magalhães, e do vereador, Deolindo Moura.

“Eu coloquei meu nome à disposição quando ninguém queria ser candidato, mas agora outros nomes têm surgido e entendemos o nome de Daniel é o que melhor representa esse grupo. Vamos agora trabalhar para montar a chapa proporcional do partido e eleger o maior número de vereadores possível em 2020”, destaca Dudu. 

Daniel Oliveira afirma que quer colocar a pauta da segurança pública no debate de 2020. “Fico muito feliz em receber o apoio deste grupo, desde as discussões para as eleições internas do PT, estamos juntos. Queremos elaborar um projeto para Teresina e discutir temas como a segurança pública”, afirmou.

No PT, Daniel Oliveira afirma que vai procurar o diálogo com Fábio Novo e Franzé Silva, eles também são pré-candidatos a prefeito pelo partido e já conversaram com o presidente estadual da sigla, Assis Carvalho. Para ser candidato, Daniel terá que vencer a divisão interna do partido provocada pela eleição para o Diretório Estadual. 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais