Cidadeverde.com
Geral

Vídeo flagra momento em que estudante de Direito sofreu queimaduras em boate

Imprimir

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma estudante de Direito sofreu queimaduras durante show em uma boate na zona Leste de Teresina. As imagens mostram o cantor no palco, os fogos de artifício sendo acionados e a jovem sendo atingida e socorrida. Enquanto isso, o show continua normalmente. 

Nicolas Koprovski, advogado da estudante, disse que não foi possível medir toda a extensão dos danos provocados, mas as perícias constataram, desde logo, queimaduras de 2º grau.

Após o acidente, o cantor postou uma nota de esclarecimento nas redes sociais, mas já retirou a postagem. 

Ontem (20) estava prevista uma vistoria na boate. Marcel Siqueira, advogado do estabelecimento, alega que não foram constatadas irregularidades. 

"A casa não tem gerência nessa parte [uso de fogos de artifício]. É uma questão particular do proprietário ou do próprio cantor no momento de comprar, acionar e utilizar aquele tipo de material. Tivemos uma reunião com ela, seu representante e o cantor da banda que pode explicar o que houve, bem como a gente para prestar todo o auxílio que ela precisar neste momento", disse Siqueira.

O cantor também se posicionou sobre o ocorrido nas redes sociais e emitiu uma nota explicando a situação.


Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Imprimir