Cidadeverde.com

Bando arromba cofre de agência do BNB na avenida João XXIII; polícia investiga

Imprimir

Foto: Helder Sousa/Cidadeverde.com

A agência do Banco do Nordeste, localizada na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, foi alvo de bandidos mais uma vez na madrugada deste sábado(14), por volta de 1h da manhã. 

De acordo com a polícia, eles utilizaram o teto da agência para chegarem até o cofre. Conseguiram arrebentá-lo, mas não havia dinheiro.
 
A Polícia Militar foi acionada e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) começou as investigações. A perícia criminal esteve no local.

O Cidadeverde.com apurou que a polícia já está em diligência, mas ainda não teve acesso às imagens do local para saber de quantos homens era formado o bando

Esta agência é a mesma que em 2017, após um assalto e sequestro do gerente e familiares, teria sumido cerca de R$ 300 mil e policiais militares foram acusados de não preservar o local de crime e terem ajudado no suposto sumiço do valor. Apesar de terem sido absolvidos do crime de roubo do dinheiro, a Conselho de Sentença expulsou da corporação os dois militares envolvidos no caso. 

Em abril do ano passado, a agência voltou a ser arrombada. Quatro bandidos entraram no banco e tentaram roubar dinheiro. No entanto, a ação foi frustrada. O grupo não conseguiu acessar o cofre do banco e resolveu fazer atos de vandalismo da agência. Portas de vidro, paredes, móveis, gavetas e todo o setor da parte administrativa do banco foi quebrado. A ação durou 20 minutos. 

 

Foto: Helder Sousa/Cidadeverde.com

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais