Cidadeverde.com

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Campo Maior

Foto reprodução

O ex-presidiário Antônio José Moura, de 31 anos,mais conhecido como Tonizete, foi morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira, 23.03, por homens desconhecidos ainda pela polícia. O crime aconteceu no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Paulino, no centro de Campo Maior. 

Tonizete respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso em fevereiro do ano passado pela Polícia Civil, durante a operação ‘Jennifer’, que combateu o tráfico de drogas em Campo Maior e região.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da PM em Campo Maior, Tonizete foi morto por homens que andavam em um carro de cor preta. Ele recebeu vários disparos de arma de fogo quando trafegeva em sua moto, no momento que voltava da casa de sua namorada e se dirigia para sua residência.

O comandante disse que Tonizete morreu no local e que a polícia usará imagens de circuito interno de TVs para tentar identificar os autores dos disparos que atingiram o ex-presidiário.

Etevaldo disse que Tonizete foi liberado em agosto do ano passado do presídio, após prestar esclarecimentos sobre o tráfico de drogas e aguardava o  julgamento em liberdade condicional. O policial acredita que o homicídio esteja relacionado a essa situação criminal em que a vítima estava envolvida.   

Fonte: Portal de Campo Maior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais