Cidadeverde.com

Prefeitura irá liberar tráfego de ruas do Centro a partir de segunda (24)

Imprimir

Foto: Roberta Aline

As ruas do Centro de Teresina que hoje estão bloqueadas serão liberadas a partir da próxima segunda-feira (24) para o tráfego de veículos. A Prefeitura de Teresina (PMT) informou nesta sexta-feira (21) que "o prefeito Firmino Filho assinou decreto revogando o documento anterior, que previa a interdição das vias".

"O isolamento de uma parte do Centro foi definido no começo do mês de julho como uma medida para reduzir a circulação de carros e diminuir a presença de pessoas na região. Na época, mesmo com poucos estabelecimentos autorizados a funcionar, havia uma grande movimentação de pessoas nesta zona da cidade", esclarece a Prefeitura de Teresina em nota.

A PMT ressalta que "com a retomada das atividades do serviço público, a Prefeitura reduziu a área interditada e, agora, decidiu suspender a interdição por completo. Assim, o trânsito de veículos na região estará totalmente liberado na segunda-feira". 

As ruas com bloqueio integram o quadrante das ruas Desembargador Freitas, Senador Teodoro Pacheco, 13 de Maio e Avenida Maranhão. Todas terão tráfego liberado a partir de segunda (24). 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais