Cidadeverde.com

Público de 18 e 19 anos receberá vacina neste sábado em Campo Maior

Finalizando a aplicação de primeira dose no público adulto de Campo Maior, a Secretaria Municipal de Saúde comunicou que pessoas de 18 e 19 anos serão vacinadas contra a Covid-19 neste próximo sábado, dia 02 de outubro.

A vacinação vai acontecer na Praça Valdir Fortes, das 17h às 21h, e será necessário a apresentação dos seguintes documentos CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), comprovante de residência e cartão de vacinação.

32.164 pessoas receberam a primeira dose do imunizante em Campo Maior até agora, o que corresponde a 68,68% da população total e a 96% da população adulta. 17.104 receberam a segunda dose e 790 a vacina de dose única. O percentual de imunização completa é 38,21% da população total.

Finalizada a aplicação de primeira dose no público adulto, será a vez dos adolescentes de 12 a 17 anos. No entanto, serão vacinados primeiros aqueles que possuem algum tipo de comorbidade. Somente em seguida é que os adolescentes em geral serão convocados.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais