Cidadeverde.com

Trecho da avenida Homero Castelo Branco é parcialmente interditado

Imprimir

Foto: Prefeitura de Teresina

Técnicos da Prefeitura de Teresina estiveram na manhã deste sábado (05) na obra da galeria da zona Leste, no ponto da avenida Homero Castelo Branco, área atingida pela forte chuva que caiu na noite de ontem (04) na capital

O superintendente da Saad Leste, James Guerra, informou que decidiu interditar um trecho da avenida, sentido Centro/zona Leste, para evitar que novos problemas ocorram. O local fica no cruzamento com a rua Eustáquio Portela. 

Durante o temporal, uma das máquinas utilizadas na obra foi parar dentro de uma cratera. 

"Estamos aqui neste ponto da obra da galeria onde interditamos um trecho para garantir a segurança dos trabalhos. Nós, da SAAD Leste, estamos 24 horas trabalhando na obra da galeria e nosso compromisso continua de pé para a entrega da obra", disse o superintendente James Guerra.

O engenheiro da SAAD Leste, José Alberto Lustosa, informou que as equipes tentam conter o avanço da erosão causada pela chuva no trecho da avenida onde ocorre a obra de construção. "Estamos avaliando para saber se o outro trecho da avenida será interditado", disse o engenheiro.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal está controlando o trânsito no local.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais