Cidadeverde.com
Política

Pré-candidato Rafael Fonteles conta com apoio de 11 prefeitos do Progressistas

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

Com a adesão dos prefeitos João da Cruz, de Palmeira do Piauí, e Paulinho Enfermeiro, de São Gonçalo do Gurguéia,o pré-candidato do PT a governador,  Rafael Fonteles, conta agora com o apoio de 11 prefeitos do Progressistas. Nenhum prefeito do PT aderiu até o momento à pré-candidatura adversária. 

João da Cruz formalizou sua adesão à base governista na última sexta-feira (15), durante encontro de Rafael Fonteles, do pré-candidato ao Senado Wellington Dias e de outros pré-candidatos em Bom Jesus. Acompanham o prefeito no apoio a Rafael cinco vereadores do Progressistas de Palmeira do Piauí. Paulinho Enfermeiro formalizou seu apoio durante encontro em Corrente, neste sábado (16), quando deixou o Progressistas e se filiou ao PT.

Para Rafael Fonteles, as adesões refletem o desejo e a confiança da população no trabalho e nas propostas da base governista. “A população vê e sente claramente os benefícios que as obras, projetos e programas do governo estadual trazem para seus municípios. E querem que isso continue, que suas cidades e o Estado se desenvolvam mais. Os prefeitos seguem esse sentimento”, analisa ele. 

Os outros prefeitos do Progressistas que já anunciaram oficialmente apoio a Rafael Fonteles são: Karyne Aragão, de  Cocal de Telha; Jabes Júnior, de Riacho Frio; Zé Wlisses, de Simões; Murilo Bandeira, de Sigefredo Pacheco; Alemão, de Parnaguá; Raimundo Sobrinho, Currais; Pedro Filho, Madeiro; Dr. Celso Antonio, de São José do Peixe; e Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato.

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir