Cidadeverde.com

Diretoria do River da ‘pista’ sobre novo técnico e se mostra tranquila sobre eleições

Imprimir

Foto: Jackson Nunes/RiverAC

O River segue tentando minimizar a situação extracampo e focar na montagem do seu elenco para temporada 2023. O time terá por mais um ano a disputa somente do Campeonato Piauiense, que inicia no dia 11 de janeiro e por isso a apresentação do grupo acontece ainda este ano e está prevista para o dia 5 de dezembro. 

“Estamos com 15 nomes assinando seus pré-contratos no momento e queremos um elenco com 25 nomes ao total. Eu já pedi para fazerem um levantamento no CT (Afrânio Nunes) para saber o que precisa ser feito até a data da apresentação da parte limpeza principalmente do campo, de material esportivo completo e a intenção é que a apresentação dos atletas seja no dia 5 de dezembro”, afirmou o vice-presidente do River, Genivaldo Campelo. 

Segundo Genivaldo, os trabalhos em torno da montagem do elenco e comissão técnica do Galo 2023 estão acontecendo de forma tranquila, já que na pratica não existe necessidade de novas eleições até o começo do ano, pois o clube nunca foi notificado pela justiça e não houve sequer a nomeação de um novo interventor. Com isso, Ítalo Rodrigues segue presidente do clube. 

O nome do novo técnico do River deve ser anunciado oficialmente na próxima semana. A única ‘pista’ dada pela diretoria até então é que será um nome com bastante rodagem no futebol nordestino, que comandou clube de Série B do Brasileiro recentemente, mas caso confirmado será a primeira vez em solo piauiense. 

“Eu acredito que ele vá fechar com a gente. Mandei uma contra proposta essa semana, com possibilidade de premiações por final e titulo além da própria premiação da competição. Até semana que vem temos esse nome confirmado”, acrescentou Genivaldo.
 

O River esse ano não chegou até as fases finais do Piauiense e pelo quarto ano consecutivo não tem calendário nacional na temporada. O Galo Carijó irá disputar apenas o Campeonato Estadual em 2023. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais