Cidadeverde.com

Rafael Fonteles anuncia Leonardo Sobral para o DER-PI

Imprimir

Foto: Ascom

 

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou que o advogado Leonardo Sobral irá comandar o DER (Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí).

“Agradeço imensamente ao governador Rafael Fonteles pela confiança em meu nome para assumir o DER, missão que assumirei com muita honra, dedicação, comprometimento e trabalho pelo Piauí e pelos piauienses. Conte com o meu melhor!”, disse Sobral em publicação nas suas redes sociais.

Na manhã de hoje, o governador eleito anunciou mais 11 nomes para sua equipe de governo em 2023.

Leonardo Sobral é advogado, especialista em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com atuação na área do Direito Público. Desde 2019, ele ocupa a diretoria-geral do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI. Antes, também passou pela coordenadoria do Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), onde permaneceu de 2017 a 2019; e pela diretoria de Planejamento da Secretaria de Saúde de Teresina (2016 a 2017). 

À frente do IDEPI, o gestor conseguiu retomar e concluir obras importantes para o Estado, dentre elas, a adutora do litoral, uma das obras hídricas mais reivindicadas pela população da região litorânea do Piauí. Também é responsável pela manutenção e monitoramento de importantes barragens e está à frente de obras de recuperação e manutenção de rodovias de norte a sul do estado, além de ações de infraestrutura social e urbana por vários municípios piauienses.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais