Cidadeverde.com

Franzé Silva intensifica agenda em Teresina e reúne associação

Imprimir

Foto: Divulgação/ ascom

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), intensificou as agendas políticas defendendo a escolha do seu nome pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidatura a prefeito de Teresina nas eleições de 2024.

Nesta quinta-feira (17), Franzé se reuniu com a Associação de Homens de Negócios (Adhonep), grupo de empresários do meio evangélico. A reunião contou com cem pessoas e teve, entre os organizadores, o coronel Wagner Torres.

"Teresina quer um gestor de verdade, não quer aventureiros, quer um gestor capaz de tirar a cidade do atraso, do passado e do presente sem perspectiva, e colocá-la no caminho do futuro, do desenvolvimento", pontua Franzé Silva.

Em seguida, o pré-candidato a prefeito reuniu lideranças políticas e a comunidade em encontro com mais de setecentas pessoas na zona Leste de Teresina - o terceiro encontro por região, após as zonas Norte e Sudeste.

Nesta sexta-feira (18), Franzé terá encontro com a comunidade organizado pelo ex-vereador Major Paulo Roberto; já no sábado (19), pela vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) e pelas lideranças Thales Leitão e Zé da Cruz.

Paula Sampaio (Com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais