Cidadeverde.com

Édson Melo fala sobre chapa PSDB e Progressistas e dispara sobre candidatura de Luciano Nunes: "fake"

Imprimir

Por Marina Sérvio

Em meio a troca de farpas entre tucanos, o presidente do diretório municipal do PSDB, o vereador Édson Melo, respondeu as acusações do ex-deputado estadual e presidente da sigla no estado do Piauí, Luciano Nunes, de que a pré-candidatura de João Vicente Claudino seria "fake"

Segundo ele, o termo usado pelo ex-deputado sobre a pré-campanha de João Vicente Claudino se aplicaria ao momento em que Luciano se lançou como pré-candidato ainda em 2023.

“Agora, estranho foi a manutenção. Aí se pode colocar um fake. A colocação da candidatura própria do ex-deputado Luciano, sem dar um passo. Como também foi o apoio dele, que foi um apoio pessoal à candidatura do PT, quando na realidade não houve nenhuma reunião do diretor regional” declarou Édson Melo.

Alinhamento com o Progressistas 

Em entrevista à TV Cidade Verde, o vereador comentou sobre o diálogo entre a sigla e o Progressistas e as reuniões com representantes do partido para viabilizar uma chapa PSDB e Progressistas para lançar candidatura majoritária na capital.

“Nós aqui no Piauí estamos unidos, estamos unidos e vamos permanecer unidos. Agora estamos esperando as definições de nível nacional que estão acontecendo, e algumas federações que vão ocorrer, dizem, provavelmente saia hoje uma federação PP e Republicanos, e vamos ver como é que o PSDB fica nessa história. Nós temos uma expectativa positiva e é participada a chapa majoritária aqui na prefeitura” reintegra o presidente municipal da sigla.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais