Cidadeverde.com

Governador rebate acusações de Heráclito sobre campanha extemporânea

Imprimir
O governador Wellington Dias rebateu as acusações do senador Heráclito Fortes de que estaria fazendo campanha extemporânea. A declaração foi feita durante a abertura da Semana da Criaça no Zoobotânico. Ele disse que faz campanha em defesa do Piauí e que desafia o senador "que diga em qual planeta que não exista inauguração de obras porque, de um lado se há trabalho para conquistar recursos e fazer obras, de outro tem que comemorar com a população a realização desses feitos".
 

Ele disse também que vai continuar inaugurando cada ação, cada obra, e que no período eleitoral ele vai cumprir e respeitar a legislação.

Sobre a expeculação de que o PT Nacional teria impedido sua candidatura ao Senado e o colocado para coordenar a campanha de Dilma Housseff, Wellington declarou que desconhece a decisão do PT e que desconhece também a impossibilidade de Wilson Martins participar de uma chapa majoritária.
 
"Vamos tratar de chapa em 2010. Wilson Martins e seu partido tem legitimidade para decidir o que quiserem e o PT, tanto nacional como estadual, me deu total liberdade para decidir o que fazer. Mas isso eu só trato em 2010",  declarou.

 
Caroline Oliveira (flash do Zoobotânico)
Leilane Nunes (redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: