Cidadeverde.com

Governador nega racha e diz que qualquer definição é pura expeculação

Imprimir
Durante premiação de prefeitos empreendedores na manhã de hoje, o governador Wellington Dias negou qualquer racha e clima negativo após a declaração do vice-governador Wilson Martins de que seria cretina a decisão do governador de abandonar o Palácio de Karnak para concorrer ao Senado. Dias declarou em entrevista ao Jornal do Piauí que até concorda com Wilson.
 

 
Após a declaração, Wilson viajou com o governador para inaugurar obras na região de Piripiri.
 
Tudo continua como antes. As definições, segundo o governador, começam em novembro, em reuniões que serão puxadas pelo próprio governador. O primeiro ponto a ser definido será os candidatos a deputado estadual e federal. A partir daí é que será definida a chapa majoritária, o que só ocorrerá em 2010.
 

"Faço questão de deixar transparente que eu quero até o começo de novembro fazer um encontro com os partidos aliados para saber quantos [candidatos a deputado] estaduais e federais vão sair para a gente não ter surpresa na hora da organização [da chapa majoritária]. Até junho deverão montar sua liga. Quanto a definição se fico ou não, só em 2010. 2009 é trabalhar muito", declarou o governador.

Wellington proibiu os aliados de antecipar o pleito para evitar mau entendimento.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: