Cidadeverde.com

Robert não descarta pistolagem na morte de empresário

Imprimir
Em entrevista ao Jornal do Piauí, o secretário de Segurança do Estado, Robert Rios, foi cauteloso ao analisar o assassinato do empresário Antônio dos Santos Hipólito, morto no início da noite de ontem (03), mas não descartou a possibilidade de ser crime encomendado ou pistolagem.
 
Sobre a ação criminosa, o secretário afirma que muito raramente assaltantes daqui usam pistolas, não só pela dificuldade em possuí-las, mas pelo manuseio mais complexo. 
 
"A polícia não pode ficar fazendo teses e divulgando, deve-se investigar com rigor, os melhores homens da policia civil e da polícia militar estão no caso e nós vamos prender os assassinos", afirmou.
 
 
Robert Rios disse que ficou bastante consternado com a morte do empresário, que o mesmo era uma pessoa bastante querida e uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico)  foi designada especialmente para elucidar o caso.

"Nós vamos prender o assassino, e todos vão ver que já é figura bastante conhecida da polícia, que já foi preso mais de uma vez e que foi colocado em liberdade. Não estamos jogando a culpa na justiça, é o Congresso que tem de mudar essa realidade, essas leis não servem à sociedade", disse Robert Rios.

  
Matérias relacionadas:
 
 
Da Redacão
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: