Cidadeverde.com

Acusado de receptação e moto diz que tomou do cliente que não pagou

Imprimir
A polícia investiga a denúncia do roubo de uma motocicleta na manhã de ontem (30), na Avenida Frei Serafim. Segundo o proprietário, o veículo teria sido receptado pelo empresário Francisco das Chagas Almeida Cardoso, dono da revendedora Teresina Motos.
 
O Francisco das Chagas foi levado à Central de Flagrantes na tarde de hoje e negou a acusação. “O empresário conta que vendeu a moto e, como o comprador não pagou, ele mandou tomar”, disse o delegado Antônio Maria, que acompanhou o caso. O empresário foi liberado.
 
De acordo com o delegado Francisco das Chagas Santos, o Bareta, da Polinter, um rapaz teria ido na manhã de hoje à delegacia denunciar o roubo de sua motocicleta, uma Titan 150 (HPS-4810-PI), de cor preta, e informou que o veículo estaria na Teresina Motos, localizada na Avenida Barão de Gurguéia.
 
“Achei que seria impossível, mas mandei uns agentes irem ao local fazer uma averiguação preliminar e a moto foi encontrada lá”, disse o delegado. Segundo Bareta, o proprietário do estabelecimento teria agido com grosseria e desacatado os agentes.



 
Pollyanna Carvalho (especial para o cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais