Cidadeverde.com

Dupla arromba casa e vizinhos tentam linchar um dos assaltantes

Imprimir

Por volta das 11 da manhã deste domingo(31), os moradores da rua Nilo Peçanha, no bairro Lourival Parente, zona Sula, flagraram dois bandidos arrombando uma casa vizinha a um terreno baldio. Revoltados os populares tentaram linchar um dos assaltantes que não conseguiu fugir.

Fotos: Carlos Lustosa/Cidadeverde.com


A professora Rejane Pereira, proprietária da casa, já é quarto assalto que acontece em um ano. “Aconteceu por volta das 11 horas, uma vizinha me ligou dizendo que estava escutando barulhos lá em casa. Eu estava na casa da minha mãe. Eu pedi a outra vizinha que chamasse o marido e outros homens para ver o que estava acontecendo. Eles viram um dos assaltantes com minha televisão em cima do muro e pediram para que não jogasse no chão. Mesmo eles quebraram a televisão e os vizinhos pegaram eles e começaram a dar pauladas”, relatou a vítima.




Um dos assaltantes fugiu e o outro foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Segundo a professora, os criminosos retiraram as telhas da casa e quebraram o forro e se preparavam para levar o ventilador e o liquidificador. ¬ “A grande culpa disso tudo é porque tem um terreno baldio vizinho à minha casa e o muro é baixo e tem umas pedras que facilitam a subida dos bandidos para irem até minha casa”, declara Rejane Pereira.





A vítima pede que o dono do terreno tome providência, já que outras pessoas usam o local, já que foram encontrados restos de comida, roupas e até preservativos. Rejane quer que o proprietário aumente o mure e feche a porta.




Flash  de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oluveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais