Cidadeverde.com

Marllos diz que PMDB renasceu com eleições e descarta secretaria

Imprimir

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda (15), o deputado federal eleito Marllos Sampaio (PMDB), afirmou que seu partido “renasceu” após as eleições e que por ter eleito o vice-presidente, Michel Temer, terá mais facilidade para conseguir obras para o Estado. O parlamentar também disse que não aceitaria ser secretário, caso fosse convidado.



Deputado diz que não quer ser secretário, no momento




“Não estou preocupado com secretarias. Ficaria lisonjeado em desempenhar cargo de secretário, mas entendo que serei mais útil e eficiente para o Piauí em Brasília”, declarou.


Sampaio disse ainda já tem reunião marcada com o vice-presidente eleito essa semana. “Temer é amigo. Vamos aproveitar para que projetos saiam do papel e emendas saiam o mais rápido possível”, declarou .


Legenda
Marllos Sampaio disse ainda que o PMDB saiu fortalecido das últimas eleições. “O partido renasceu, cresceu, se desenvolveu. Havia uma divisão no primeiro turno, mas 80% já apoiava o PSB e o Dilma Rousseff. No segundo turno, se tudo resolveu. O partido está forte em Teresina e tem capilaridade grande no interior”, declarou.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais